Um aplicativo `não é como descrito` se for materialmente diferente da descrição do aplicativo ou da prévia, portanto, certifique-se de `dizer como ele é` quando se trata dos recursos e funcionalidades dos itens. Se acontecer de o aplicativo `não ser como descrito`, somos obrigados a reembolsar os compradores desse item.
Se um aplicativo não funcionar como deveria e não puder ser facilmente corrigido, somos obrigados a reembolsar os compradores do aplicativo. Isso inclui situações em que o aplicativo tem um problema que teria impedido um comprador de comprá-lo se ele soubesse do problema em primeiro lugar. Se o aplicativo puder ser corrigido, então o faremos prontamente atualizando nosso aplicativo, caso contrário, somos obrigados a reembolsar os compradores desse aplicativo.
Se um aplicativo contiver uma vulnerabilidade de segurança e não puder ser facilmente corrigido, somos obrigados a reembolsar os compradores do aplicativo. Se o aplicativo puder ser corrigido, então o faremos prontamente atualizando nosso aplicativo. Se nosso aplicativo contiver uma vulnerabilidade de segurança que não seja corrigida em um prazo apropriado, então somos obrigados a reembolsar os compradores desse aplicativo.
Se prometermos suporte ao aplicativo aos nossos compradores e não fornecermos esse suporte de acordo com a política de suporte ao aplicativo, seremos obrigados a reembolsar os compradores que adquiriram suporte.
Se nosso aplicativo for materialmente semelhante à descrição e à prévia e funcionar como deveria, geralmente não há obrigação de fornecer um reembolso em situações como as seguintes:
Temos a autoridade para reembolsar a compra do comprador à força, sem qualquer solicitação do comprador. O reembolso forçado interromperá o acesso ao aplicativo, bem como o acesso ao suporte, negando o código de compra com ação imediata.
Se um comprador tiver direito a um reembolso, ele/ela deverá abrir um ticket de suporte.