Política de Reembolso

O aplicativo não é como descrito

Um aplicativo `não é como descrito` se for materialmente diferente da descrição do aplicativo ou da prévia, portanto, certifique-se de `dizer como ele é` quando se trata dos recursos e funcionalidades dos itens. Se acontecer de o aplicativo `não ser como descrito`, somos obrigados a reembolsar os compradores desse item.

O aplicativo não funciona como deveria

Se um aplicativo não funcionar como deveria e não puder ser facilmente corrigido, somos obrigados a reembolsar os compradores do aplicativo. Isso inclui situações em que o aplicativo tem um problema que teria impedido um comprador de comprá-lo se ele soubesse do problema em primeiro lugar. Se o aplicativo puder ser corrigido, então o faremos prontamente atualizando nosso aplicativo, caso contrário, somos obrigados a reembolsar os compradores desse aplicativo.

O aplicativo tem uma vulnerabilidade de segurança

Se um aplicativo contiver uma vulnerabilidade de segurança e não puder ser facilmente corrigido, somos obrigados a reembolsar os compradores do aplicativo. Se o aplicativo puder ser corrigido, então o faremos prontamente atualizando nosso aplicativo. Se nosso aplicativo contiver uma vulnerabilidade de segurança que não seja corrigida em um prazo apropriado, então somos obrigados a reembolsar os compradores desse aplicativo.

O suporte ao aplicativo é prometido, mas não fornecido

Se prometermos suporte ao aplicativo aos nossos compradores e não fornecermos esse suporte de acordo com a política de suporte ao aplicativo, seremos obrigados a reembolsar os compradores que adquiriram suporte.

Nenhum Cenário de Reembolso

Se nosso aplicativo for materialmente semelhante à descrição e à prévia e funcionar como deveria, geralmente não há obrigação de fornecer um reembolso em situações como as seguintes:

  • O comprador não quer o produto depois de comprá-lo.
  • O aplicativo não atendeu às expectativas.
  • O comprador não está satisfeito com a disponibilidade atual dos recursos do serviço.
  • O comprador simplesmente mudou de ideia.
  • O comprador adquiriu um serviço por engano.
  • O comprador não tem conhecimento suficiente para usar o aplicativo.
  • O comprador pede boa vontade.
  • Problemas originados da organização fornecedora da API.
  • Nenhum reembolso será fornecido após 30 dias da compra de um serviço.


Forçar Reembolso

Temos a autoridade para reembolsar a compra do comprador à força, sem qualquer solicitação do comprador. O reembolso forçado interromperá o acesso ao aplicativo, bem como o acesso ao suporte, negando o código de compra com ação imediata.

Solicitação de Reembolso

Se um comprador tiver direito a um reembolso, ele/ela deverá abrir um ticket de suporte.

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